26 anos felizes!

SV400002

“Provérbios 6:6 – Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio.”

Não me importa se tenho pouca força, se sou pequenina e não tenho condições de mudar o mundo sozinha. Não importa se o caminho é penoso, se o peso é quase insuportável, se dizem que não sou capaz.

O que importa é que tenho FÉ e que a guardo no meu coração. Com ela eu subo os mais altos montes, carrego pesos inimagináveis para fazer a minha parte. Com fé é possível suportar os ventos e as tempestades. O calor e o desgaste. É possível até abrir o mar ou quem sabe, passar por cima dele andando.

Esse versículo pequeno diz muita coisa. Olhando para o MEU caminho, fazendo segundo o que Deus propôs que eu fizesse. Buscando a sabedoria que vem do alto, sem olhar para trás, prosseguindo para o ALVO.

Como uma formiguinha, de pouco a pouco, sozinha talvez. Mas firme e constante, sempre abundante, sabendo que o meu trabalho não é vão no Senhor.

Camila Costa

Um comentário sobre “26 anos felizes!

Compartilhe, multiplique, comente!

