Agosto de 1990

“Querida Camila,

Eu já estou passando as férias aqui em Madalena e quero que você venha para brincar comigo. Estou com saudade de você. Quando você chegar aqui, vovô vai colocar um balanço no pé de jabuticaba. A horta que ele plantou já está grande e as verduras já dá para comer. Aqui na chácara tem muito espaço e dá para brincar em toda parte. A gente pode brincar toda hora e molhar todas as plantinhas e flores. VENHA BRINCAR!!!!

 Beijo da prima que te adora…  Amanda  – Agosto de 1990.” 

Meu Deus! Já se passaram quase 20 anos!

Que bom guardar a prova de que a amizade permaneceu.

Por isso, minha gente: Jogue fora as fotografias dos rancores e mágoas da vida.

Rasgue as palavras de ódio, de desprezo e de maldição.

Mas guarde as cartas, os bilhetes e os cartões de sentimentos verdadeiros.

Leve consigo tudo o que edifica, alegra e constrói.

Pode ser numa mochila, misturado com abraços, cheiros, gostos e sorrisos.

Porque um dia, poderá servir para te aquecer e suprir nos momentos de saudade.

Ou mesmo te fazer lembrar do que realmente importa…

Camila Vaz

 

Um comentário sobre “Agosto de 1990

Compartilhe, multiplique, comente!

