“Palavras, apenas…”

Muitos templos, muitas reuniões nas casas, muitos seguindo sozinhos…

Muitos programas de rádio, TV, muitos blogs, muitos eventos…

Muitos sites , muita gente querendo liderar, muito tudo…

Dessa forma, o nosso RJ é o Estado mais evangelizado do país.

Amém por isso.

Mas ouvindo uma missionária no domingo fiquei estimulada a pensar sobre o assunto…

E desde então permaneci com uma insistente pergunta na mente:

Onde está refletido todo este evangelho?

Porque não diminuem a violência , o tráfico, a corrupção, a pedofilia e a prostituição?

Pra você pode não ter nada a ver.

Você pode me dizer que o mundo jaz no maligno, que isso tudo é problema social, que é questão política e tal.

Mas pra mim,  deveria haver uma íntima relação.

Como uma equação:  Aumento de cristãos = Diminuição do caos.

Conclusão:

Tenho a convicção de que não estou fazendo a minha parte.

Isso me preocupa. E talvez já seja um bom começo…

Graça e Paz

Camila Vaz

Compartilhe, multiplique, comente!

