Amor Maior

 

Agora que sou mãe (e adoro ainda mais a pronúncia dessa palavra), fico pensando na intensidade do amor que envolve o relacionamento entre mãe e filho. Um sentimento tão grande que chega a ser inexplicável. 

Daí parei para pensar no amor de Deus por mim e fiquei perplexa com o fato de ser ainda maior que o meu pela minha filha. Imensuravelmente maior…

Isso parece loucura diante da constatação de que o meu amor por ela é infinito.

Ainda assim o amor de Deus por mim é maior.

E mais… Ele ama toda a humanidade assim. 

Isso é profundo demais para o entendimento humano.

Desta forma, só me resta amar a esse Deus de AMOR e me deixar ser amada por Ele, aprendendo a compartilhar esse sentimento tão puro com todos ao meu redor…

Celebremos o amor!

Essa canção (traduzida) expressa um pouquinho desse amor que estou sentindo agora pelo meu Pai de Amor.

Quanto Mais Te Procuro – (Kari Jobe)

Quanto mais te procuro
Mais te encontro
Quanto mais te encontro, mais eu te amo
Quero sentar-me aos seus pés
Beber do copo em tuas mãos
Me deitar em teu peito e respirar, ouvir teu coração
Esse amor é tão profundo, é mais do que eu posso entender
Me derramar em tua paz, é tão bom
 

Camila Vaz

2 comentários sobre “Amor Maior

  1. Ohhh vida bela… Mais uma docinho no mundo.
    Ainda não tive a chance de ir vê-las, mas irei… estou enrolado no trabalho.
    Muito enrolado.

    Parabéns pela filha linda… quero muito ver a Aninha chamando ela de “Nenem” hehe.

    Beijos felicidades.

    Curtir

  2. Que coisa linda e tão bela, é ver a natureza de uma mãe expressar o verdadeiro amor pela sua filha. A definição da grandesa desse amor, encontra-se expresso em João cap. 3 verso 16 ” Porque Deus amou o mundo de tal maneiro que deu o seu único filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mais tenha a vida eterna.”
    Te Amo filha linda!!!

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

