Vivendo e Aprendendo

Um mês e meio de Isabela… e parece que foi ontem.

Apesar do pouco tempo, já vivenciamos muitos momentos de aprendizado.

Aprendi que o amor não tem tamanho. Nunca imaginei que eu era capaz de amar alguém assim.

Aprendi a doar mais de mim, a pensar e viver o outro sem egoísmo. Tenho vivido pra ela, pelo seu bem-estar.

Aprendi que devemos valorizar nossos pais por tudo que são, pelo que fizeram e ainda fazem por nós. Tenho certeza de que dariam a vida deles por nós. Eu daria a minha por ela.

Aprendi o verdadeiro significado da palavra “DEPENDÊNCIA” quando a vi tão frágil dependendo dos meus cuidados para sobreviver. Por isso, me sinto ainda mais dependente de Deus.

Aprendi que através dos filhos, Deus prova a fé dos pais. Se houver fé como um grão de mostarda, Ele opera, porque é PAI, é FIEL e é AMOR.

Sigo aprendendo e disposta a aprender ainda mais, com um novo sentido de viver, crescendo com ela, em Deus, que nos rega de vida e de sabedoria para viver.

Camila Vaz

Compartilhe, multiplique, comente!

