Dia especial

Amanhã, Isabela será apresentada a Deus, na igreja.

Será um momento muito especial, como tem sido pra mim há 27 anos.

Estar em comunhão, fazer parte de uma igreja, ser pastoreada e ministrada, fez toda a diferença na minha vida.

Aprendi da Palavra da Verdade nas Escolas Bíblicas Dominicais, fui abençoada nos encontros, retiros, evangelismos e congressos, cresci com as exortações, conheci pessoas lindas, vivenciei e continuo vivenciando momentos únicos. E faria tudo de novo, porque até mesmo os problemas serviram para o meu amadurecimento.

Desejo que minha filha sinta o mesmo prazer que eu sinto em estar na casa do Senhor. Ela vai ter a oportunidade de conhecer e escolher.  E que ela escolha dizer com amor:

“Alegrei-me quando me disseram:

Vamos à Casa do Senhor!”

Salmos 122:1

Compartilhe, multiplique, comente!

