Ser mãe é multiplicar

Neste Natal me surpreendi mais uma vez com a maternidade ou como ela nos reveste de “super-poderes”. Acho (sem modéstia) que somos todas “mães-maravilhas”!

Por exemplo, há um tempo atrás eu trabalhava, estudava e não sobrava tempo pra mais nada.

Os fins de semana eram curtos para resolver tantas coisas que ficavam pendentes.

Depois que Isabela nasceu, estou vivenciando o milagre da multiplicação do tempo porque além de cuidar de mim, tenho que cuidar dela, do marido e da casa.

Quando eu digo dela, inclui atenção, roupas, banho, várias trocas de fraldas,idas ao pediatra, enfim…

O marido ( que não pode e não deve ser esquecido neste momento maternal), também precisa de carinho e claro, uma esposa linda no fim do dia pra namorar…

Ainda tem a unha pra fazer, o cabelo pra escovar, roupas novas pra comprar (porque as roupas da gravidez eu mandei pra Marte!) e muita maquiagem pra esconder as olheiras.

Daí eu me empolguei com a chegada da Isabela e quis proporcionar um primeiro Natal lindo pra ela, junto com toda a família.

Fui às compras, montei árvore em meio às mamadas, organizei a ceia, fiz os doces, organizei as comidas salgadas, a casa está arrumada e eu ainda estou indo pro salão dar “um tapa no visual”.

Como eu consegui? O milagre da multiplicação do tempo que só quem é mãe pode entender e desfrutar…

Feliz Natal a todos!!!

Camila mãe de Isabela

Compartilhe, multiplique, comente!

