Camila mãe de Isabela

Porque agora eu não sou mais só eu mesma.

Nasci outra Camila no dia em que Isabela nasceu.

Pude sentir o cheiro de vida nova no ar.

Só que nascer não é fácil não. Exige um pouco de sacrifício e paciência.

Mas depois é sempre feliz porque traz esperança, renovação e expectativa de um futuro mais infantil, mais colorido e divertido. Nascer atrai as pessoas pra perto. Traz abraços e beijos cheios de amor e desejos bons.

Nascemos então nós duas. Mãe e filha. Mulher e menina.

E a vida recebeu duas novas vidas.

Durante o nosso parto, meu e dela, a enfermeira ligou um rádio na sala de cirurgia. Enquanto nascíamos, tocava a música “Bendito eu serei” do Ministério Apascentar. Eu me emocionei com aquele momento que Deus preparou.

Mas só agora, depois de 3 meses eu me lembrei desse episódio e fui buscar a letra da música que diz assim:

“Quero ouvir Tua voz

As sandálias eu já tirei

A minha alma anseia por Tua presença

Mais que a terra seca anseia pela chuva

Guardarei os Teus mandamentos

Pois pra mim são mais preciosos

Do que ouro, prata ou qualquer riqueza

Pois Tuas bençãos virão e me alcançarão

Bendito eu serei

Os meus celeiros transbordarão

Todos verão que sou Chamado pelo nome do Senhor

E os céus se abrirão

O bom tesouro do meu Senhor

Tudo vai prosperar

Onde eu tocar as minhas mãos.”

Assim seja! Que essa letra seja constante em nossas vidas.

Bendita seja a minha filha, porque eu já sou uma bem-aventurada por tê-la comigo.

Camila Vaz

Compartilhe, multiplique, comente!

