Pois é…

 

É impossível não falar de Deus, das coisas Dele, do que Ele fez, faz e pode fazer.

Já me disseram que eu falo muito de Deus, de igreja, dessas “coisas”…

É curioso algumas pessoas  se incomodarem, acharem piegas e desnecessário.  Deviam se incomodar com aqueles que falam coisas inúteis, divulgam informações fúteis e ainda conquistam milhares de “seguidores” e com aquelas que escrevem frases vazias que não edificam, mas dão ibope e todo mundo “curte”.

Falar de Deus é o mínimo que posso fazer diante do amor de quem deu a vida do seu único filho por mim.

Afinal, quem ama demonstra.  Ele demonstrou e continua fazendo isso todos os dias.

Agora é a minha vez. Enquanto houver fôlego eu cantarei e contarei do amor Deus.

“As benignidades do Senhor cantarei perpetuamente; com a minha boca manifestarei a tua fidelidade de geração em geração.” Sl 89:1

Camila Vaz

2 comentários sobre “Pois é…

    • Camilete!Adorei!Vc viu luz, onde as pessoas são viam escuridão, dor e tristeza. Uma coisa é fato, só nos sentimos confortados nessas horas tão tristes quando ouvimos a palavra de Deus. Porque nada mais, humanamente, é possível fazer. Só ele msm é capaz. Bjoooos. Saudade de nossas conversas.

      Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

