Viva o verão!

Enquanto muitos estão curtindo o outono, eu acabei de me livrar do inverno!

Durante o último culto de domingo senti uma tristeza muito grande. De repente percebi o quanto estou acomodada, usando a conhecida desculpa da falta de tempo para não trabalhar para o Reino de Deus.

Tudo bem que a maternidade é um momento especial de atenção exclusiva ao bebê e de adaptação à nova rotina, mas ainda assim eu reconheço que me acomodei porque a Isabela já vai fazer 8 meses e não quero usar minha filha como desculpa, ao contrário, quero usar até as pequenas experiências diárias com ela para expressar o amor de Deus para as pessoas. E quanta experiência temos vivido juntas!

Senti que não tenho dado o  meu melhor e estava conformada com isso. ESTAVA. Porque durante o louvor pedi perdão a Deus e ao mesmo tempo, pedi ânimo, vigor, estratégia e criatividade! Ele começou a atender o meu pedido ali mesmo, naquele instante.

Saí da igreja cheia de vida, de desejos e novamente convicta do meu chamado. Foi como se meu coração tivesse sido invadido pelo verão mesmo estando em pleno outono. Ainda estou em processo de renovação. Varrendo as folhas secas, abrindo a janela para o SOL entrar e preparando a terra para plantar. 

Só Deus pode transformar. Basta a gente deixar. Eu deixo, Deus…

Camila Vaz

Compartilhe, multiplique, comente!

