Herança

Hoje só quero compartilhar um trecho de uma conversa que tive com minha mãe.

Estávamos falando sobre o que deixaremos para nossos filhos.

Sobre qual herança ou parte de nós restará na Terra depois que partirmos daqui.

Não falávamos de bens materiais que se deterioram e perdem o valor, mas de  coisas que possam causar transformação nas pessoas ou continuar fazendo a diferença mesmo sem a nossa presença.

Eu disse que, para mim, dentre muitas coisas, ela deixará o gosto pela arte e pela natureza, pelas obras do Senhor e principalmente, o temor a Deus.

E quanto ao meu pai, deixará para mim o respeito e o amor pelas pessoas, a vontade de ajudar e principalmente a disposição de trabalhar para o Reino de Deus.

Daí eu fiquei pensando em mim, no que eu vou deixar para os meus filhos… e estou refletindo sobre isso até agora.

Você já pensou nisso?

Camila

 

Compartilhe, multiplique, comente!

