Oferta de Amor

Não há nada que possamos fazer que se compare ao preço pago por Jesus na cruz. Ele é o sacrifício supremo!

 Mas Deus se agrada das nossas ofertas de amor.

Ter um coração contrito, praticar a justiça, amar a misericórdia, andar em humildade, obedecer os mandamentos, servir ao próximo e praticar a Palavra de Deus são atitudes que exigem de nós, por isso podem ser consideradas ofertas de amor.

Ofertamos também com atitudes sinceras que traduzem nosso compromisso no relacionamento com o Pai.

Sabemos que só o Senhor é Santo! Nós, somos pecadores em busca da santidade e essa busca é contínua. Isso significa lutar todos os dias contra as coisas que desagradam o coração de Deus. E quando conseguimos superar esses desafios diários, podemos ser considerados bem-aventurados e vencedores!

Oferte o seu melhor a quem deu a vida por você!

Venho Senhor minha vida oferecer
Como oferta de amor e sacrifício
Quero
minha vida a Ti entregar
Como oferta viva em Teu altar.

Pois pra Te adorar
Foi que eu nasci
Cumpre em mim o Teu querer
Faça
o que está em meu coração
E que a cada dia eu queira mais e mais
Estar ao
Teu lado Senhor.

Camila Vaz

Compartilhe, multiplique, comente!

