Hoje eu sei

Caminhava cansada

Quando uma voz chamou pelo meu nome

Era doce, gentil e suave

Atendi e segui

Recebi um presente

Aceitei e abri

Era um dom, uma vocação

Única e especial

Do meu tamanho e forma

Perguntei quando e onde eu poderia usar

Ele respondeu:

“Em todo tempo, em qualquer lugar”

Para salvar vidas e edificar a Igreja

Então eu encontrei uma razão, um propósito

Porque a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável

Para mim, pra você, pra todo mundo

Hoje eu sei que atender ao chamado é a única forma de ser feliz

Felicidade de verdade.

Camila Vaz

Um comentário sobre “Hoje eu sei

Compartilhe, multiplique, comente!

