Tá na hora da escola!

O esperado (ou inesperado) momento chegou!

A Isabela vai começar a “estudar”. Imagina? A pititica indo para a escola, de uniforme, mochilinha e tudo mais?

Tudo bem que ela sempre foi precoce , mas ir para o maternal com apenas 1 ano e 4 meses, está sendo confuso pra mim.

No entanto,  depois de conversarmos bastante aqui em casa, chegamos a conclusão de que essa decisão será importante para o desenvolvimento dela porque vai poder gastar sua energia (vive ligada no 220), para fazer aula de ballet, natação, artes, etc.

Apesar de ser apenas por meio período, no fundo, no fundo, eu não queria isso agora. Na verdade, acho que por mim, ela ficaria grudada no meu corpo que nem um carrapato a vida inteira. Mas… minha amiga Suelem, que inclusive é professora de natação e ballet, me convenceu dos benefícios. Além disso, ela vai estudar com a Manuella (a filha da Suelem). As duas nasceram no mesmo dia e são amigas inseparáveis…rs

Cheguei a conclusão de que a Isabela também está precisando ter mais contato com outras crianças para deixar as manhas e birras de bebês que ficam o dia todo com as mães para aprender a conviver e dividir as coisas. (Ela anda meio invocada e egoísta em relação aos brinquedos dela.) Resolvemos aproveitar a energia que ela tem para estimularmos o seu aprendizado, pois a pititica é muito esperta, adora dançar, brincar, fazer imitações, enfim…

E convenhamos, eu preciso de umas horinhas para mim! E como preciso! Tenho que pegar firme na academia e voltar a trabalhar aos poucos, porque tenho feito isso pelas madrugadas.

É isso! Vou postando aqui todas as novidade sobre essa nova aventura da Isabela !

Mas que estou com um friozinho na barriga, estou.

Ai, ai… eu tenho uma filha que já vai para a escola!

Camila Vaz

2 comentários sobre “Tá na hora da escola!

  1. heheheheheh
    nossa nem sei como vai ser isso. o gustavo tbm queria por o isaque na escola mais eu nao consigo me imaginar em casa sem meu filho linda mexendo em tudo!!!! e eu tenho medo pois ele ainda é muito pequeno e nao sabe falar. se acontecer alguma coisa com ele na escola nao vou saber! pois ele nao vai saber explicar entao to nessa duvida! mais um dia eu vou conseguir cortar o cordao
    heheheheheheheh

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

