Diálogo com Papai

Ele me diz:

– Seja amável e querida

– Profundamente misericordiosa

– Benigna

– Humilde

– Mansa

 – Longânime

– Dê suporte e perdoe

– Seja revestida de Amor

– Diariamente

– Incansavelmente

– Para manter o vínculo da perfeição

– Edificar o corpo, a alma e o espírito

– Para se apresentar diante de mim como igreja gloriosa

– Imaculada e sem rugas

– Santa e irrepreensível

Eu digo:

‑ Pai, é muito difícil.

Ele responde:

– Filha, é possível.

– Porque quando eu chamo,  eu mesmo capacito.

– Segure a minha mão.

Camila Vaz

Medite:

“Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;

Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.

E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.” Colossenses 3:12-14

“Para apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.” Efésios 5: 27

Um comentário sobre “Diálogo com Papai

Compartilhe, multiplique, comente!

