Minha doce primavera

Seja muito bem-vinda, Dona Primavera!

Primeiro porque você trouxe a Isabela.

E agora o Isaque vai florescer em você.

Vem! Cheia de cor, perfume e calor…

Vem! Cheia de luz, vida e AMOR!

A primavera é uma estação linda, que traz consigo muitas expectativas.

Primeiro, porque marca o final do inverno (frio, chuvoso e cinza.)

Depois, porque antecede a chegada do verão, uma estação quente, colorida e animada.

Onde as pessoas se encontram, se divertem e o sol brilha no lindo céu azul. É até poético! rs

 Não haveria momento melhor para a chegada de uma nova vida!

Se comparado às flores, um bebê também é delicado, precisa de cuidados especiais, alegra e perfuma o ambiente, trazendo cor aos olhos e ao coração.

AH! Como eu amo a primavera…

Obrigada, Deus!

Por regar o meu jardim.

Por alimentar e cuidar das minhas flores.

Pelo amor que sente por mim…

Camila Vaz

2 comentários sobre “Minha doce primavera

  1. Oi Camila!
    Como sempre textos inspiradores, doces e delicados.
    Querida, que Deus te abençoe grandemente e a tua família. E tenho certeza que com a chegada o Isaque, ficará tudo ainda mais colorido.
    Amei o teu texto que entrou sábado no Recanto.
    Participe sempre que desjar, a gente adora.
    Obrigado pelo teu carinho e pelos comentários.
    Beijinhos.

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

