Blogagem Coletiva – Nossos Momentos

Estou participando dessa Blogagem Coletiva!

E o momento que valeu à pena registrar nesse fim de semana foi minha Bela e eu fazendo o bolo salgado preferido do papai.

Como ela ainda é bem pequenina, coloquei uma cadeira ao meu lado na pia da cozinha e enquanto eu a segurava com uma das mãos, com a outra “a gente” fazia o bolo…rs

Deu um trabalhinho a mais, mas foi maravilhoso ver a reação dela, a alegria em fazer algo diferente.

Ela ajudou a colocar os ingredientes no lidiquificador, apertou o botão de ligar e desligar e misturou o recheio à massa. Foi um bom começo para uma criança de 2 anos! hehe

Enquanto o Isaque dormia eu aproveitei  para dar uma atenção especial a ela. Foi literalmente uma delícia!

Segue a receita do BOLO SALGADO DE LIQUIDIFICADOR que pode ser feito com qualquer recheio (carne moída, salsicha, calabreza, presunto e queijo, frango…etc)

2 xic de trigo

2 xic de leite

3 ovos

1/2  xic de óleo ou azeite

1 colher de fermento

1 col pequena de sal

1 pacote de queijo ralado

Bater tudo no lidiquificador, colocar na forma untada com trigo e manteiga, colocar o recheio de sua preferência (no meu caso eu misturo o recheio com a massa mechendo com um garfo ) e deixar assar por 40 minutos, em média.

Bom apetite!

Camila Vaz

14 comentários sobre “Blogagem Coletiva – Nossos Momentos

  1. Oi Camila, ficamos muito felizes com a sua participação na Blogagem Coletiva Nossos Momentos. Fazer culinária com os filhos é como brincar de comidinha só que de verdade. Uma delícia a sua receita.
    A BC já está com link para adicionar as participações. Nós acrescentamos o seu link, tá?
    Com carinho,
    Equipe Recanto

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

