Gratidão

agra

Sempre há uma razão para agradecer!

“Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?” (Sl 116:12).

Um coração grato, quebrantado e contrito…

Frutos dignos de arrependimento, atitudes de amor, de adoração…

Ainda assim faltarão palavras para expressar toda a minha gratidão.

Sei que é bem mais fácil reclamar do que agradecer.

Mas se alguma coisa na sua vida não aconteceu da maneira que você queria, não reclame, agradeça. Pois tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, dos que são chamados segundo o Seu propósito.

Portanto, seja grato a cada manhã pela presença Dele na sua vida. Isso, por si só, já nos basta, pois não somos dignos de nada, no entanto, podemos contar com o Deus que é TUDO.

Então…a palavra para encerrar 2012 com chave de ouro é: GRATIDÃO.

Aos amigos que estão sempre presentes, à família que sempre dá suporte, ao marido pelo amor e compreensão, aos meus filhos-presentes lindos que ganhei para alegrar minha vida e encher de cor e doçura o meu coração, e… a Deus, por tudo isso.

obrigado1

 

Que venha 2013!

 

Camila Vaz

3 comentários sobre “Gratidão

  1. Oi querida!
    Que lindo texto. Temos mesmo que ser muito gratos a DEUS por todos os Seus benefícios em nosso favor.
    Eu fico sem palavras pra agradecer o quanto Deus tem feito na minha vida. Ele é maravilhoso.
    Camila, obrigado pelo seu carinho e que em 2013 continuemos essa linda amizade.
    Que o Senhor faça grandes obras na tua vida e da tua família. Que tenham muitas vitórias em Cristo.
    Aproveitando gostaria de te dar os parabéns, pois ganhastes um prêmio num sorteio no Recanto.
    Vi lá agora pela manhã.
    Super beijo.

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

