A Hora do soninho

DSC09339 menor

Na foto: Isaque bolinha dormindo!

Que mamãe nunca ouviu essa canção?

“Olha, a noite já chegou
Ta na hora de nanar
Um beijinho na mamãe
E o papai vai abraçar
Já começa a bocejar
Os olhinhos vão fechar
O soninho logo vem
É preciso descansar”

Então… aqui em casa não é tããão simples assim.

A Isabela sempre dormiu no colo! E somente no colo. Só agora com 2 anos e meio que ela decretou uma (meia) independência do colinho da mamãe para dormir.

Eu tentei fazer tudo diferente com o Isaque  para ele se acostumar a adormecer sozinho, mas necasdepitibiribas! Ele só quer saber de dormir no meu colo e mais: mamando no meu peito!!!

Eu sinceramente acho que colocar um bebê no berço, dar umas palmadinhas no bumbum e uma fraldinha na mão dele e esperar enquanto ele simplesmente fecha os olhinhos e dorme sozinho é uma cena fictícia que só acontece em filme! E da Disney ainda por cima! rs Porque isso nunquina da Silva aconteceu com essa pobre mãe aqui. (Olha o drama!)

Mas a melhor parte da história é que ele só faz isso comigo! É só chegar uma visita, dar uma ninadinha bááásica que ele apaga! Ahhh Isaque! rsrs

Porque os filhos fazem isso com a gente? Hum.. deixa eu ver…

Para a palavra maternidade fazer mais sentido!? hahaha

Vamos que vamos!

Camila Vaz

(Já que estão aqui, curtam minha fanpageno facebook, docinhos!)

5 comentários sobre “A Hora do soninho

  1. Ah que fofucho demais…lindo o Isaque. Meu danduco dorme com uma fraldinho e a chupeta ele chama de Tete e mimi, mas ultimamente não sei o que tem acontecido que todo dia antes de dormir ataca uma coceira nele e ele fica reclamando que ta coçando e eu tenho que ajudar a coçar…nossa ta uma luta a coisa aqui…esses filhotes dificultam sempre que podem…rs

    http://www.mamybrasil.blogspot.com.br

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

