Águas profundas…

FALLIN~2

Águas que descem do Trono

Que vem direto da Fonte

Que fluem dos rios de Vida

Que saram, que curam e limpam

 …

E seguem para o mar

Um oceano de águas profundas

Onde eu quero mergulhar

Sem reservas, sem medo, por inteiro

E me deixar levar e transformar

 …

Imergir até saciar e transbordar

E começar a fluir de dentro de mim

Pra depois mostrar o caminho desse mar

Acessível, constante e eterno

 …

E todo aquele que dessa água beber

Nunca mais terá sede

E todo aquele que nessa água se lavar

Nunca mais vai querer se sujar

E quanto mais fundo mergulhar

Mais Vida encontrará.

“E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.” João 7:37-38

Camila Vaz

3 comentários sobre “Águas profundas…

Compartilhe, multiplique, comente!

