Missões – {Obediência e Amor}

164991_4011169296604_2031765598_n

 

Na foto: Monique e Alan Pereira (Missionários)

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura.” Mc 16:15

O Evangelho é vida, transformação, perdão e salvação para todo aquele que nele crê!

Existem milhares de pessoas em diversos lugares que ainda não ouviram falar de Jesus, do sacrifício que Ele fez por nós para que tivéssemos uma vida plena.

Podemos falar do amor de Deus em qualquer lugar, a qualquer tempo, mas há países, cidades, lugarejos onde há mais dificuldade de difusão do Evangelho, seja pela localização, proibição, incredulidade ou intolerância religiosa..

É aí que entram os missionários! Pessoas com o coração disposto a obedecer ao chamado de Deus, que abrem mão do conforto dos seus lares, dos projetos pessoais e de muitas comodidades para salvar vidas! Vidas que já estão quase mortas, que não possuem esperança, que estão perdidas nas drogas, prostituição, opressão ou simplesmente sufocadas pela ausência do conhecimento de Jesus, que é o Caminho, a Verdade e a Vida!

E aqui eu quero deixar registrado todo o meu amor e admiração pelo casal Monique e Alan Pereia, que ainda jovem ingressaram na JOCUM – Jovens com Uma Missão em Curitiba/PR, deixando para trás suas famílias, empregos, amigos e saíram de suas cidades (Macaé/RJ e Campinas/SP, respectivamente) para cumprir o IDE! Lá eles se conheceram, puderam se casar e unir seus corações no mesmo propósito!

Esse casal tem feito a diferença! No momento eles estão na Argentina, liderando uma equipe da JOCUM na cidade de Berisso, fazendo a obra de Deus e só retornam depois de dois meses.

Eu me sinto muito feliz em fazer parte da trajetória de vida deles e poder ser edificada com suas experiências. Fico maravilhada com a forma a qual Deus tem cuidado deles e tem suprido todas as suas necessidades, seja através de ofertas ou por meio da oração e intercessão dos que abraçam a obra missionária.

A Monique é minha prima, praticamente irmã e o seu esposo Alan conquistou o meu coração da mesma forma e já o considero meu irmão de sangue. Meu amor por eles ultrapassa a barreira da distância, por isso, onde quer que eles forem, onde pisarem os seus preciosos pés missionários, eu estarei junto deles, pois o meu coração está com o deles no mesmo espírito e amor pelo Deus que nos ama incondicionalmente e nos faz UM só Nele.

Quão formoso são os pés daqueles que anunciam as boas novas!!!

Missões (3)

Monique e Alan, eu amo vocês!

Preparem os seus cestos para colherem os frutos da obediência e do amor!

Se quiserem conhecer um pouco sobre missões, seguem dois sites muito interessantes:

http://www.jocum.org.br/ e http://www.portasabertas.org.br/

Bjs

Camila Vaz

Um comentário sobre “Missões – {Obediência e Amor}

  1. Camila, que Deus possa sempre estar abençoando, sustentando e suprindo a vida da sua prima e marido, que responderam prontamente ao chamado do Senhor. Conheço também aqui pessoas que abriram mão de tudo para se tornar missionários… uma obra de amor, a Deus e às vidas.
    um beijo e ótima semana

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

