BC Nossos Momentos

Olá !

Esse post é uma participação na Blogagem Coletiva Nossos Momentos, do Recanto das Mamães Blogueiras.

Então, meu final de semana foi marcado por um evento muito especial que ocorreu no sábado, o jantar dos namorados da minha igreja (Comunidade Evangélica Vida Plena de Macaé/RJ).

Foram muitos dias de preparação de uma equipe super empenhada e o resultado foi surpreendente! Passei o sábado ajudando na decoração (fomos almoçar às 15h), enquanto o maridão ensaiava umas músicas para o culto de domingo, com direito a pose pra foto com o nosso pequeno…(Outro baterista? Ai, ai, ai…) rsrs

969117_4170436678777_1559316479_n

Tive que levar a Isabela e o Isaque  para o jantar porque minha mãe e sogra também participaram. Providenciamos ajudantes para tomarem conta de todas as crianças e as meninas deram conta do recado (Ufa!).

O evento começou com um momento super fofo onde os casais dançaram coladinhos e se declararam um para o outro. Depois, ouvimos uma palavra linda do meu sogro e sogra sobre a importância da aliança entre o casal e Deus, pois é Ele quem fortalece o relacionamento dia após dia, nos capacitando a amar incondicionalmente, perdoar, ceder…etc.

Logo após, cada casal recebeu um par de alianças como lembrança, representando a restauração do relacionamento naquela noite. A troca de aliança foi um momento muito emocionante… 

No final, rolou um desfile muito divertido onde cada casal passava pela passarela ao som de uma música muito animada. Encerramos a noite com um jantar maravilhoso e sorteio de brindes.  Foi um sucesso!

Seguem algumas fotos:

969048_4171696510272_9241585_n

945122_591278247569161_1137787572_n

Pois bem, depois de tanta agitação, o domingo foi de descanso e tranquilidade, pelo menos para o Isaque, porque a Isabela foi para o parquinho com o papai, enquanto a mamãe aqui dava um jeito na bagunça da casa… 🙂

946670_4173521755902_1758185854_n

Beijos

Camila Vaz

Ps: Este post faz parte da Blogagem Coletiva Nossos Momentos proposta pelo blog Recanto das Mamães Blogueiras que tem como objetivo incentivar momentos de convívio familiar. As blogagens acontecem quinzenalmente às segundas.

285232_290273991102291_868815525_n

9 comentários sobre “BC Nossos Momentos

  1. Oi Camila, estou voltando aqui neste post para te agradecer o comentário lá no Recanto e te dizer que você vai chegar lá muito antes do que imagina. Quando você mal piscar já vai estar lá.
    Foi assim comigo.
    beijos
    Chris

    Curtir

  2. […] Olá, pessoal !!! Então… meu final de semana foi marcado por um evento muito especial que ocorreu no sábado, o jantar dos namorados da minha igreja (Comunidade Evangélica Vida Plena de Macaé/RJ). Foram muitos dias de preparação de uma equipe super empenhada e o resultado foi surpreendente! Passei o sábado ajudando na decoração (fomos almoçar às 15h), enquanto o maridão ensaiava umas músicas para o culto de domingo, com direito a pose pra foto com o nosso pequeno… (Outro baterista? Ai, ai, ai…) rsrs Tive que levar a Isabela e o Isaque  para o jantar porque minha mãe e sogra também participaram. Providenciamos ajudantes para tomarem conta de todas as crianças e as meninas deram conta do recado (Ufa!). O evento começou com um momento super fofo onde os casais dançaram coladinhos e se declararam um para o outro. Depois, ouvimos uma palavra linda do meu sogro e sogra (31 anos de casados!) sobre a importância da aliança entre o casal e Deus, pois é Ele quem fortalece o relacionamento dia após dia, nos capacitando a amar incondicionalmente, perdoar, ceder…etc. Logo após, cada casal recebeu um par de alianças como lembrança, representando a restauração do relacionamento naquela noite. A troca de alianças foi um momento muito emocionante para todos. No final, rolou um desfile muito divertido onde cada casal passava pela passarela ao som de uma música muito animada. Encerramos a noite com um jantar maravilhoso e sorteio de brindes.  Foi um sucesso! Seguem algumas fotos: Pois bem, depois de tanta agitação, o domingo foi de descanso e tranquilidade, pelo menos para o Isaque, porque a Isabela foi para o parquinho com o papai, enquanto a mamãe aqui dava um jeito na bagunça da casa… Beijos Camila Vaz https://mundodepalavras.wordpress.com/2013/06/10/bc-nossos-momentos/ […]

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!