O Gigante acordou!

992838_10151777674037189_1876343835_n

O povo marcado pelo árduo trabalho

Olhou para o céu e viu brilhar o sol da esperança outra vez

O povo oprimido pela vil injustiça

Ergueu os braços fortes e bradou o grito da liberdade reprimida

O povo faminto do pão da verdade

Sedento por dignidade bailou pelas ruas das cidades

O povo sofrido pelo poder impiedoso

Fez valer seus direitos e foi à luta com honra

O povo unido pelo desejo uníssono

Lavou a bandeira da pátria com suor e lágrimas de indignação

O gigante acordou e não haverá descanso até a vitória final.

Por um futuro digno, uma justiça justa, uma pátria sã.

Para nossa geração e por outras que virão.

Vamos reescrever a história.

Camila Vaz

[Este post faz parte do #protestomaterno.]

https://www.facebook.com/protestomaterno?ref=nf

6 comentários sobre “O Gigante acordou!

  1. Oi!!! Que saudades de passar no seu blog! Fiquei mais de duas semanas ausente do mundo bloguístico, pois estava me adaptando ao meu novo emprego, mas agora quero retomar minha vida de blogueira! Hoje tirei uma horinha pra visitar os blogs amigos e matar a saudade do seu blog.
    Nos veremos em breve, não vou sumir de novo…
    Ah, e tem post novo lá no meu blog!
    Beijos!

    http://www.asosmamaenadia.com

    Curtir

  2. Retribuindo sua visita no blog Mamães em Rede sobre a minha participação especial com o tema Meu filho detesta ir ao pediatra. Quando puder dê uma passadinho nos meus blog Educar, o primeiro passo e Papo de Mãe.Está cheio de novidades por lá.
    Bju
    Toninha

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

