Ele é.

tumblr_m5kg1t5Jpu1qionw1o1_500

 

Ele é o pão que mata a minha fome
A água que sacia a minha sede
A verdade que me liberta
A palavra que me transforma
O remédio que me cura
O refúgio que me guarda
O afago que me consola
O alicerce que me sustenta
O verbo que me deu a vida
Ele é tudo o que eu tenho
Ele é tudo o que eu preciso
Ele faz. Ele é. Ele sempre vai ser…

Camila Vaz

Um comentário sobre “Ele é.

  1. Olha passei por aqui por acaso… Já estou a horas lendo suas postagens!!! Maravilhosas!!!! Assuntos interessantes e escritos de forma segura e de fácil compreensão. Irei passar mais vezes por aqui!!! Bjão

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

