Você tem pai?

tumblr_le3u3uLWHI1qdivtio1_500

Com a proximidade do Dia dos Pais, me inspirei para trazer uma mensagem especial para vocês.

Não vou fazer aqui uma homenagem de Dia dos Pais, muito embora meu pai e meu marido mereçam muito, por serem exemplos de pais a serem seguidos…. Mas vou reservar o post de domingo só para eles.

Na verdade, durante esta semana estive pensando em todas as pessoas que não tem o seu pai como referência, que não tem o privilégio de chamar alguém de pai, Naquelas pessoas que foram abandonadas ou desprezadas pelo pai na infância, na adolescência ou até mesmo na vida adulta. Naquelas que sofreram abusos físicos ou emocionais pelo pai. Naquelas que nem chegaram a conhecer o seu pai. E ainda nas pessoas que perderam o seu pai e não podem mais demonstrar nem receber afeto. Pensei hoje nas pessoas que foram feridas pelo pai, nas que não conseguem perdoar e nas que se consideram órfão de pai por algum motivo.

Se você se encaixa em algumas dessas opções, quero lhe dizer o seguinte:

Talvez você não tenha se dado conta de que tem um outro Pai! Perfeito e acessível! Que além de planejar cada detalhe seu, te amou de uma maneira incrível e deu a vida do Seu único Filho (Jesus) por amor a você. Estou falando de um Pai que é santo, justo, verdadeiro, misericordioso, conselheiro, consolador, amável, enfim… com ele você pode contar.

Se você sofre por não comemorar o Dia dos Pais por algum motivo, lembre-se que seu Pai maior está à disposição para te amar incondicionalmente, até a eternidade.

Pode ser que inicialmente você não tenha a liberdade para chamá-lo de Pai, Paizinho, Querido, Amado, Papai do Céu… Lembre-se que é apenas uma questão de relacionamento.  Ou seja, isso se resolve facilmente com uma conversa de apresentação. Comece convidando-o para um bate-papo. Seja franco. Apresente-se, abra o seu coração e rapidamente estarão íntimos.

Como Pai e Filho…

Esteja disposto a romper com qualquer medo e reservas para experimentar com profundidade a riqueza que existe em ter alguém como referência, como Pai.

Não esqueça: Ele já sabe tudo sobre você. Só falta você se interessar por Ele.

E então, haverá motivo de sobra para celebrar TODOS os DIAS o dia do seu Pai!

Deus, o melhor pai do mundo.

tumblr_me4btoKd9Q1r60asqo1_400

Um beijo

Camila Vaz

Anúncios

Compartilhe, multiplique, comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s