Vid{AMOR}te

Viver-E-Morrer-Para-Cristo-blog-do-bispo-rodovalho

“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.”  Filipenses 1:21

 

Da janela eu vejo muita vida lá fora. E morte também.

Mortos que pensam estarem vivos, esperando para morrer.

Vivos que vivem e vivos que há tempos deixaram de viver.

Mortos que sonham com a vida e vivos que desejam morrer.

 

Aprendi que vivo é quem morreu para depois viver.

Morto é quem vive sem nunca ter morrido. 

 

Porque a plenitude do viver está somente em Cristo.

O Único que viveu, morreu e continua vivo.

O Único que venceu a morte para dar vida.

 

Entre a morte e a vida está o AMOR transformador de Deus.

 

Por isso viver ou morrer é uma questão de escolha.

Quem dera todos escolhessem viver!

 

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim;” Gálatas 2:20

Camila Vaz

Compartilhe, multiplique, comente!

