Sobre sonhos

Eu sempre fui sonhadora. Desde bem pequena. Acho que já disse isso aqui…

Quando eu tinha apenas 16 anos e comecei a namorar o meu marido, sonhava com os nossos filhos, com nossa casa e até com nosso cachorro. rsrsr Escolhi o nome deles e descrevi para Deus como gostaria que fossem.

Não é possível contar todas as vezes que me pego dando continuidade aos sonhos na minha mente, imaginando a cor das coisas, o cheiro, o gosto, as pessoas que estarão comigo quando o sonho se realizar, o lugar onde estarei.. Eu sonho mesmo. Detalhadamente. Além de guardar todos os meus sonhos no coração, eu os coloco diante de Deus e faço a minha parte para que se realizem. Sempre foi assim…

E no último final de semana, ajudei a organizar um Café com Amor na minha igreja em Macaé\RJ, cujo tema foi: Mulheres que sonham… Não podia ter sido mais lindo, edificante e alegre, pois despertar e encorajar pessoas é gratificante demais!

1487979_179371698926690_627365480_o

Estou compartilhando isso com vocês porque eu creio no Deus que realiza sonhos e pode ter alguém lendo este texto agora com os sonhos enterrados e frustrados. Mas saiba, querida, que se você tem algum sonho no seu coração, ele pode se realizar. Não desanime, não desista e não olhe para trás. Só não esqueça que há tempo para todas as coisas e que é preciso saber esperar.

1476557_179373282259865_56887270_n

Também é preciso saber que antes de você nascer, Deus sonhou com você e fez planos para a sua vida. Portanto, antes de realizar os seus sonhos, se preocupe em realizar os sonhos de Dele. Você se sentirá feliz e completa e Ele, por sua vez, terá ainda mais prazer em te abençoar. Creia nisso e persista.

1469858_179372765593250_1057690489_n

Fiquem com as fotos desse momento maravilhoso e com uma canção que poderá tocar o seu coração.

 

bjs carinhosos da sonhadora

Camila Vaz

Anúncios

4 comentários sobre “Sobre sonhos

  1. Sonhos fazem a nossa vida mais feliz… não vejo jeito de viver sem sonhos, sem pensar no futuro!
    Eu sempre sonhei muito com meu filho, sempre imaginei como seria minha vida depois da maternidade, sonhei com o rosto dele, com o olhar dele… e te falo… ele nasceu e é muito mais lindo que nos meus sonhos!

    Sonhar é essencial!

    Beijos

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s