Agradecimentos que eu gostaria de ouvir dos meus filhos no futuro

945003_4046524581052_622996791_n

1-      Mamãe, obrigada por me aceitar e me amar incondicionalmente.

2-      Obrigada por me perdoar incansavelmente.

3-      Obrigada por não desistir de mim.

4-      Obrigada por ter me ensinado a não esconder meus erros, mas a me arrepender deles.

5-      Obrigada por se preocupar mais com meu caráter do que com minhas habilidades.

6-      Obrigada por ter escolhido o papai.

7-      Obrigada por ter me corrigido de forma justa e firme.

8-      Obrigada por ter me ensinado a dar mais valor às pessoas do que às coisas.

9-      Obrigada por me ensinar sobre o amor de Deus e a andar no seu caminhos.

10-   Obrigada por andar no caminho de Deus junto comigo.

 

Que Deus me capacite e que eu faça a minha parte.

Amém!

 

Feliz Dia das Mães!

Camila Vaz

2 comentários sobre “Agradecimentos que eu gostaria de ouvir dos meus filhos no futuro

Compartilhe, multiplique, comente!

