31 anos…Um brinde com café!

Fotor0730201822

Completei 31 anos no último dia 29 de julho e foi feriado aqui em Macaé/ Rio de Janeiro, por conta do aniversário da cidade também.

Amo festa e amo receber amigos na minha casa. Mas esse ano não encontrei no fundo do meu baú colorido nenhuma animação para comemorar os 3.1.  Pelo contrário, tudo o que eu queria eram 31 dias de sossego e descanso! hahaha (Coisa de mãe morta com farofa)

Tratei logo de avisar a família que não haveria festa.

Maaaas… a mãe artesã não se conteve, a prima fotógrafa se contorceu e a outra prima criativa de Campinas estava aqui passando uns dias. Resultado?

O sangue “inventador de moda” falou mais alto e elas me convenceram de última hora a fazer um café da tarde “prazamigas”. Ano passado também fiz assim. ❤ 

Beleza, aceitei. Não queria dar uma de velha gagá, quanto mais agora que tô quase lá. 😉 

Elas organizaram tudo muito rápido e exatamente às 17 horas, a minha casa se encheu de cor, de gente querida, de risadas, de amigas e primas ao redor de uma mesa cheia de delícias, sem glamour, mas com muitos bolinhos, biscoitos, pães, geleia, chocolate quente e tapioca. Com direito até a painel da Minnie! hehe Pessoas que mesmo convidadas de última hora só para um café, vieram de ônibus, de carro, à pé, no frio… e isso não tem preço!

Foi uma tarde muito, muito feliz.

Acabei me arrependendo de não ter convidado mais pessoas queridas e de ter organizado com antecedência. 

Mais uma vez cheguei a conclusão de que não é necessário gastar muito dinheiro para festejar, nem é preciso louças finas ou decoração chique, mas que celebrar é essencial. De alguma forma, de algum jeito, em algum lugar. Porque motivos é que o não nos falta para agradecer a Deus.

Bem, eu só precisei de um café da tarde com minha família e amigos. 

Feliz 31 anos pra mim! E que seja sempre assim…

10501628_803692639661053_5024008277392960994_n

Camila Vaz

 

 

2 comentários sobre “31 anos…Um brinde com café!

  1. Camila Parabéns (atrasadinho mas de coração) !! Tem que comemorar sim, e quando vemos a casa cheia de pessoas que amamos, percebemos que elas não estão ali pela festa ou pelo café, mas estão ali por nós! E isso é o maior presente !!

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

