A escolha de ser ovelha…

{Minhas considerações sobre Salmos 23}

image

Quando entro para o rebanho do Senhor, Ele se torna o meu Pastor.
Enquanto ovelha, minhas necessidades são supridas.Eu caminho sobre águas revoltas como se  calmas fossem e posso descansar tranquila.

Quando sou ovelha do Pastor, meus passos se tornam seguros e meus pensamentos justos, porque assim Ele o é.
Sob os olhos do meu Pastor, passo a ser ovelha que não teme os vales sombrios e os abismos da morte. Se eu me perco, Ele me encontra. Se corro perigo, Ele me salva.

Com Ele aprendo a ser ovelha mansa, que se alegra na correção e confia, pois o que corrige, é o mesmo que me consola.

O meu Pastor me ensina a compartilhar da bondade e da misericórdia, pois elas me seguirão todos os dias.

O amor do meu Pastor é incondicional e minha gratidão também. O meu desejo é permanecer no Seu rebanho e ser pastoreada para sempre. Até a eternidade…

Eu sou uma ovelha.

Ele é o bom Pastor. E o bom pastor dá a vida pelas ovelhas. Jo 10:11

Boa semana!
Camila Vaz

Camila Vaz
http//: mundodepalavras@wordpress.com

2 comentários sobre “A escolha de ser ovelha…

  1. Lindas suas considerações sobre esse salmo.
    Dia desses estava escutando uma pessoa falar sobre o pastor.
    O que é pastorear, o que o pastor faz, como ele cuida das ovelhas, que ele conhece cada uma.
    Isso é muito lindo porque entendemos nosso relacionamento com Deus. Quando o reconhecemos como o Pastor e aceitamos ser ovelhas.

    Abraço.
    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

