4 primaveras

4 anos

Era primavera…

Sonhei com ela e a gerei no meu coração

Depois pedi a Deus, com riqueza de detalhes

No alto de um monte, sob uma árvore frondosa Ele me disse: Sim!

Então a gerei no meu ventre também

Dia 07 de outubro de 2010

O sonho se realizou em meus braços

Era ela, Isabela

Mais uma vez a primavera floresceu pra mim

4 anos de amor!

Parabéns, Bebel.

Beijos da mamãe

Camila Vaz

6 comentários sobre “4 primaveras

  1. Ai que delícia, que lindo. Amei as sua palavras.
    Parabéns Isabela, vc é linda, um encanto. Meu filho também é de 2010, do mês de Julho.
    Filhos são bençãos em nossas vidas.
    Deus abençoa a isabela e toda a família.
    bjs no coração.
    Ju
    Mãe sem Fronteiras,

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

