Sexta-feira

image

O barulhinho da chuva estala no telhado da varanda. É fim de tarde, horário de verão. Tods estão em casa, mas a TV está desligada e reina um silêncio cheio de paz. Eu passo o café em êxtase, sem saber o porquê. Um detalhe me chama a atenção: é véspera de final de semana. Não temos plano de passeio, roteiro de viagem, nenhuma programação. E estou feliz por isso. Porque estamos aqui, em segurança, em comunhão. Faz tempo que descobri que a felicidade não está lá fora. Ela mora aqui dentro, no meu coração. E transbordando em mim, inunda tudo ao redor. Deve ser por isso que estou mergulhada numa sexta-feira feliz, cheia de alegria e gratidão.

Obrigada, Deus.
Camila Vaz

Camila Vaz
http//: mundodepalavras@wordpress.com

Compartilhe, multiplique, comente!

