Quando nasce um bebê…

baby.jpg

A chegada de um bebê traz cheiro de novidade, chuva de esperança e um turbilhão de emoções inexplicáveis.

E hoje é dia do filho de um casal de amigos nascer!

A ansiedade e expectativa que compartilhamos com eles durante toda a espera me fez lembrar da chegada dos meus filhos. E do quanto foram planejados e desejados. De cada detalhe que eu pedi pra Deus. E fui atendida, portanto, agraciada!

Alegria! Festa! Celebração! Porque o riso não sai mais dos lábios e uma chama eterna se acende no coração.

Recebemos muitas visitas ainda no hospital e em casa também. Foi algo impressionante… Todos os amigos e irmãos queriam se achegar, conhecer, ver, tocar e compartilhar a realização de um sonho que havia se tornado realidade. Cada nome foi registrado num caderno de recordação…

Isso nos mostrou o quanto é importante sonhar e compartilhar esse sonho com as pessoas certas.

Porque meus filhos não nasceram no dia do parto, nasceram na minha adolescência, nas conversas durante o namoro, nas cartinhas que trocava com meu noivo, depois marido, nos desenhos rabiscados nas apostilas da faculdade, nas mensagens de texto que escrevíamos pelo celular.

Antes de serem gerados no meu ventre, meus filhos foram gerados no meu coração…E antes disso, eu creio, nasceram no coração de Deus.

Assim como o bebê dos meus amigos que nascerá hoje.

E eu, (como todo bom amigo que sonha junto), celebro, danço e canto de alegria por ver esse sonho se realizar!

Seja bem-vindo, bebê! Você já existia para seus pais e para Deus, agora venha existir para o mundo também… Há muitos querendo conhecer você!

Tia Camila Vaz

5 comentários sobre “Quando nasce um bebê…

  1. Que Lindo!

    E é por isso que quando nasce um bebê, é um milagre! Um sonho que torna realidade!

    Parabéns aos papais! Estou assim com alguns amigos que logo terão sua bebê para mostrar ao mundo!

    Beijos

    Curtir

  2. Camila, o nascimento de um filho é mesmo muito maravilhoso.
    Lendo o seu texto lembrei da minha filha… da espera e do dia que ela nasceu.
    Ela também nasceu primeiro no coração de Deus… foi um presente pra nós, pois eu não podia engravidar, mas Deus me presenteou… então nunca esqueço o dia que vi o rostinho dela pela primeira vez.
    Desejo pra sua amiga e familiares muitas felicidades… que esse bebezinho lhes aqueça o coração, e que Deus dê a todos muita saúde.

    Querida, não consigo entrar no blog do Recanto faz muito tempo. Cada vez que tento acessar entra uma propaganda na tela. Será que isso tem acontecido só comigo, ou mais pessoas tem falado nesse problema?

    Se puderes me responder no meu blog ou no meu e-mail, agradeço, pois eu gosto de visitar o Recanto, mas faz um tempão que não dá. Esperei pra ver se o problema passava, mas pra mim continua não sendo possível ir lá no Recanto.

    Beijos… Cida.

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

