7 anos do Mundo de Palavras

images

Hoje completo 07 anos com este blog, o Mundo de Palavras.

Desejava compartilhar apenas ideias, sonhos e experiências.

Mas sem perceber fui além.

Compartilhei amor e verdade. E recebi também.

Essa troca vicia, nutre a esperança.

Durante esse tempo me tornei mãe e o amor multiplicou.

E confesso que não sei guardar amor.

Preciso dividir, vivo a transbordar.

Eu não consigo silenciar.

Sei que as palavras podem curar.

Unir, afagar, consolar.

Além dessa janela virtual há sentimentos reais.

É deles que eu falo, é sobre eles que reflito.

Que venham outros 7 anos mais. E outro 7, talvez.

Se minhas palavras levarem vida a pelo menos um coração…

Então eu cumpro a minha missão.

Camila Vaz

5 comentários sobre “7 anos do Mundo de Palavras

Compartilhe, multiplique, comente!

