Pobrice

Isabela

Isabela

Eu fiz pobrice, gente! Eu amamentei.

Na primeira vez tentei e quase fracassei.

Na segunda, lutei e venci mais uma vez.

E amamentar me transformou.

Em casa ou em público eu me senti com superpoderes.

Poderes de alimentar, de fortalecer, de nutrir um ser, um filho.

Infeliz colocação da moça infeliz.

A diferença entre nós é justamente essa.

Eu sou uma pobre feliz.

Isaque

Camila Vaz

4 comentários sobre “Pobrice

  1. Eu também sou uma pobre feliz Camila, pois me senti muito, mas muito realizada ao amamentar.
    Graças a Deus que superei nos primeiros dias a dor, o peito empedrando, e consegui!
    Pobrice…rsrsrsrs…. só rindo mesmo.
    Um ato de tamanho amor, é a maior riqueza pra mãe e um filho.
    Beijos.

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

