2016: Mais

image

Em 2015 eu tive bem mais do que precisei, recebi além do que pedi e usufruí de coisas que nem mereci. Tenho certeza de que você também.

Provavelmente fui ajudada por pessoas desconhecidas, recebi livramentos que sequer percebi e superei desafios que pareciam impossíveis. Tenho certeza de que você também.

Mas talvez tenha feito refeições sem agradecer e o cansaço tenha me impedido de ver a beleza de momentos únicos, que não voltam mais.

A distração pode ter me roubado algumas gentilezas e me privado de sorrisos sinceros que deixei de receber.

Mas ainda assim ganhei novas oportunidades. Dia após dia um novo céu se revelava sobre mim, o sol brilhava e a chuva voltava a cair. Então pude chegar até aqui.

Não por mim mesma. Mas pela Graça Daquele que me amou primeiro. Nele, eu permaneci.

Se você está lendo o que escrevo agora é sinal de que continuamos vivos para colher o que plantamos em 2015 e lançar novas sementes em 2016. Estamos aqui!!!

Fomos agraciados com vida para refazer, consertar, aprender, melhorar e repartir.

Por isso desejo a mim e a você: MAIS! ➕

Mais misericórdia, mais generosidade e mais coletividade.  ➕

Mais felicidade na simplicidade e mais consciência de nossa igualdade, mais amor pelo próximo, mais fé em Deus. ➕

Vamos celebrar MAIS as novas oportunidades e escrever novas histórias em folhas de esperança, com canetas de gratidão.

Feliz 2016!🎆🎉🎊
#vamosjuntos #anodaesperança #happynewyear #felizanonovo #anonovo

Camila Vaz

Um comentário sobre “2016: Mais

  1. OI Camila!
    Lindo texto.
    Feliz 2016 pra você e sua família.
    Que Deus continue te abençoando e te usando em Suas mãos.
    Eu postei no meu blog uma mensagem e também usei essa imagem, mas não tinha visto ela aqui ainda..rsrsrs.
    Beijos e tudo de melhor nesse novo ano.

    Curtir

Compartilhe, multiplique, comente!

