Estou me afogando

image

Mas não me jogue uma bóia, nem chame um salva-vidas, por favor. Não tente me trazer para terra firme. Eu estaria perdida…

Nesse oceano sou salva de mim mesma, diariamente.

Fraquezas, limitações, medos e decepcões se dissolvem nesse mar.

Por isso mergulhei mesmo sem saber nadar.

No ímpeto por sobrevivência, o corpo insiste em vir à tona e buscar o ar. Resiste em confiar.

A alma tenta manter o controle, mas sabe que é preciso perder para encontrar.

Parece controverso, eu sei.
No entanto é lá que meu espírito deseja estar. Submerso e dependente. Até inundar e transbordar.

Então eu me rendo e sobrevivo.
Parece morte, mas acredite: é vida! 🌊

Se a Graça é um oceano, estou me afogando…

Camila Vaz

Compartilhe, multiplique, comente!

