Mães, não desprezem o propósito

tumblr_lo09homizx1qd1orno1_500_large

O dom da maternidade traz consigo características do amor sacrificial de Deus por nós.

Já parou para pensar como podemos amar tanto alguém que não nos deixa dormir, comer e descansar? Que traz tanta preocupação, trabalho e cansaço? Que deixa marcas em nosso corpo e muda o rumo da nossa história para sempre?

A entrega e a renúncia impressas na maternidade nos revelam algo tão profundo quanto a paternidade de Deus, que nos amou incondicionalmente e imerecidamente, enviando seu único Filho para morrer por nós, mesmo conhecendo nossas imperfeições e limitações.

Apesar da suficiência da sua paternidade, que é eterna, Deus escolheu as mulheres para manifestarem esse amor sobrenatural aqui, gerando, cuidando e protegendo os filhos até que se tornem adultos.

No entanto,  não somos sagradas, tampouco divinas. Mas fomos escolhidas pelo Deus que é. E Nele, certamente seremos capacitadas a exercer com excelência a missão da maternidade.

Fomos chamadas para gerar. Filhos naturais ou espirituais. Do ventre ou do coração. Há um propósito em cada gestação. Não despreze o dom da maternidade confiado a você.

Camila Vaz

Anúncios

Compartilhe, multiplique, comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s